segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Perdoar nn significa esquecer .

   Perdoar não é sinônimo de esquecer assim como lutar não é sinônimo de vencer . Antigos placares nunca zeram e feridas passadas nunca fecham . Veneno cuspido corroe pra sempre , e filmes revividos sempre surgem efeito . Lição de moral não constrói um ser humano , e matéria carnal não forma sua base . Seus erros não rotulam-te , e seus atos não te descrevem . Dignidade não é o mesmo que caráter , e falsidade não é o mesmo que dupla personalidade . Saudade não é o mesmo que necessidade , e o completo é conseqüência do que já foi vazio . O que vem vai , e o que foi volta . Fato que é fato não precisa ser discutido , desobedecer as regras não torna algo mais divertido . Fictício é igual refúgio , e realidade é o mesmo que inferno . O prazer e a dor , o sofrer e o amor , andam juntos . Pedir desculpas não é o mesmo que se arrepender . Perdoar, não é sinônimo de esquecer !

As duas partes que completam meu eu .


   As vezes me vejo perdida entre duas partes de mim , uma é forte , madura , independente , destemida , não precisa de mais nada a não ser sua mente e suas vontades e em todo momento se mostra sempre alegre . A outra , bom , a outra parte é como uma criança , ela necessita de proteção , de uma pessoa onde possa refugiar-se quando algo não estiver bem , alguém que vai lhe estender a mão , apoiar a cabeça sobre seu peito , e lhe falar palavras confortantes , ela sente medo e chora , é sensível e faz birra por pouco . A cada momento me encontro em um desses dois lados que completam o que eu sou .

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Quebrado ..**


Tente escutar se nn a mim , escute apenas meu coração , que em pedaços , grita por socorro , em desespero espera ser ouvido , tenta apenas te alcançar , te mostrar o que tens feito , do que adiantam palavras as vezes ditas , frases as vezes lançadas ao vento , mas que os seus gestos e seus atos impedem que se concretizem e que alcancem meu coração , enquanto isso tudo o que acontece é ele estar quebrado implorando que o ajude , que o escute , so você e mais ninguém pode ajudá-lo , nn o deixe aqui , ele que tanto te amou , que tanto quis te encontrar agora em pedaços, nn o fira mais , por favor ele te chama te grita pede por socorro , agora em pedaços , e a confiança que antes inteira agora quebrada , nn minta pra mim , nn tente minimizar a dor alterando os fatos , escondendo a verdade , que sofra mas que seja por ouvir a verdade que sai de tua boca , se me amas salva o meu coração e salva-me junto , diga-me a verdade para que ele possa se reconstruir se firmar e tornarse outra vez MORADA DE FELICIDADE .